O debate promete ser escaldante e este será só mais um passo de algo que parece ser cada vez mais uma evidência. A programação da RTP2 tem de mudar e vai fazê-lo mais tarde ou mais cedo.
Salvo erro a ideia é conceccionar a RTP2 e privatizar a RTP1. O que na verdade não aquece nem arrefece pois o suposto serviço público da televisão estatal não difere em nada das televisões privadas actualmente. Aliás difere, somos nós que o pagamos.
O que que eu quero dizer é que a RTP (2) está condenada a curto ou médio prazo. Não tem sentido andar a fazer exigências ou a debater o que quer que seja sobre a sua programação.
Vai mudar quando o Passos Coelho a privatizar. Garantidamente.
ResponderEliminarSalvo erro a ideia é conceccionar a RTP2 e privatizar a RTP1. O que na verdade não aquece nem arrefece pois o suposto serviço público da televisão estatal não difere em nada das televisões privadas actualmente. Aliás difere, somos nós que o pagamos.
ResponderEliminarO que que eu quero dizer é que a RTP (2) está condenada a curto ou médio prazo. Não tem sentido andar a fazer exigências ou a debater o que quer que seja sobre a sua programação.
ResponderEliminarNa minha opinião é uma questão de princípio. Há já cinco anos que a situação se arrasta porque toda a gente acha que não vale a pena fazer nada.
ResponderEliminar