segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Que farei eu com este corpo?


Imaginem-me lá esta coisa. Este mês na crónica para a pala lembrei-me de uma coisa e comecei por escrever sobre essa coisa. Só que essa coisa tornou-se noutra coisa, uma vez que a primeira coisa de que me tinha lembrado me fez lembrar de uma segunda coisa. Escrevi essa segunda coisa. E ainda estava a meio de escrever a segunda coisa, quando me lembrei de uma terceira. Consequentemente, no final da segunda coisa escrevi a terceira coisa. Mas depois, quando achei que não haviam mais coisas para escrever, não é que me apercebi não só que ainda tinha uma quarta coisa para escrever, como essa coisa é que me tinha despertado a memória da primeira, segunda e terceira coisas? Ele há coisas…

4 comentários:

  1. "coisas"?

    ele há é textos do caraças, do catano, de uma beleza circular a lembrar as danças :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro a expressão "do catano". Tenho de usar mais vezes ;

    ResponderEliminar
  3. é por isso que venho aqui :)
    o meu instinto cinéfilo não falha, menos ainda o que rege o meu quotidiano :))

    abraço, pela beleza que este espaço destila (mesmo, também, quando é dura, violenta, até insuportável, de tão bem dita/escrita, qhatever, que eu escuto vozes :)))

    ResponderEliminar
  4. Epá, elogio do catano! Obrigado, tenho pena de neste momento não ter mais tempo para escrever mais "coisas" mas mesmo assim este é o meu refúgio zen :)

    ResponderEliminar