domingo, 16 de junho de 2019

Tive um sonho que era mais ou menos assim: o facebook era uma espécie de igreja toda pintada em azul e não havia um só padre, éramos muitos. O mural era o altar de cada um, os fiéis chamados a celebrar a sua missa diária, e postávamos como se fôssemos chamados ao púlpito para ler as sagradas escrituras. Mas não podíamos bem dizer aquilo que sentíamos, nem aquilo que pensávamos, pois a ira de Cristo era agora a turba de fiéis descontrolados, controlando a fé de cada qual.

2 comentários:

  1. Eu, que raramente lembro os meus sonhos, tive, na provavelmente mesma noite, este sonho: estava no lado oposto da rua, vendo o meu amante de 29 anos tocando a campainha, ansioso, diante da porta, mas eu estava, em simultâneo, deitada, acordada, sem me mexer, vendo, desejando, sem nada fazer.

    ResponderEliminar
  2. Só posso dizer aquilo que sinto e que penso, para dentro. E digo. Mas não estou certa de isto ser o certo, é o meu comum e pronto.

    ResponderEliminar