domingo, 17 de fevereiro de 2019


tu tas bue de shinigami 
e eu tou bue de shishigami 
e esse xuxuamento ja ta mm a me chatear 

te dobrei tipo origami 
colei tipo shikigami 
e outras coisas que nem vale a pena falar 

zeniba me perdoa mm juro 
mas assim vou lhe dar bolachas 
vou lhe confecionar bolachas,hm 
assim vou lhe congeminar bolachas. 

assim vou lhe proporcionar bolachas. 

mae me devolve o C e o O e o N 
mae me devolve o S e o I e o R 

zeniba me perdoa, juro 
mas assim vou lhe dar bolachas, 
vou lhe proporcionar bolachas, 
vou lhe mesmo amassar bolachas 
vou lhe congeminar bolachas, 
vou lhe proporcionar bolachas, 
vou lhe confecionar bolachas.

2 comentários:

  1. a minha filha porcelana foi quem me deu a conhecer este criaturo adorável (entre o riso e a máxima circuspecção :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto bastante. À primeira vista parece n'importe quoi, mas depois...

    ResponderEliminar